'Ela só ficou assustada e travou a bolsa dela', contou um passageiro que estava no veículo. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital realizaram uma perícia no local.
Por Guilherme Peixoto | Bom Dia Rio
A Polícia Civil busca três assaltantes que esfaquearam passageiros dentro de um ônibus do BRT na quinta-feira (25), na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Uma mulher morreu e um homem ficou ferido.
![]() |
| Mulher morreu e outra ficou ferida em um assalto no BRT em Bonsucesso — Foto: Reprodução |
A vítima foi identificada como Priscilla da Silva Almeida. Ela foi esfaqueada no peito, foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
No começo da manhã, o corpo dela ainda estava no Instituto Médico-Legal (IML). Não há informações sobre velório e enterro.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou uma perícia no local. Os agentes também conversaram com passageiros em busca de informações.
“Ela só ficou assustada e travou a bolsa dela. Eles foram lá e efetuaram esses golpes de faca nela, dois no peito dela, que a levaram ao óbito. Depois do Natal, acontece uma coisa dessas”, disse um passageiro que estava no ônibus.
O homem que também foi esfaqueado foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e depois liberado.
A Mobi-Rio, responsável pela administração do BRT, afirmou que o crime aconteceu na linha 60 (Deodoro x Gentileza), perto da estação Bonsucesso, no sentido do Terminal Gentileza.
Quem tiver informações pode colaborar com o trabalho da polícia pelo Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para suas escolhas políticas

Postar um comentário
Grato por sua colaboração.