Moradores e trabalhadores relatam lama em dias de chuva e poeira intensa quando o tempo abre; Prefeitura afirma que serviços estão na fase final.
Por Diego Varsi | g1 — Itaperuna
As obras nas ruas Rui Barbosa e Coronel Luíz Ferraz, no Centro de Itaperuna, Norte Fluminense ,vias que dão acesso ao Hospital São José do Avaí e à Casa Laranja, continuam causando transtornos após mais de 2 anos do início.
As obras nas ruas Rui Barbosa e Coronel Luíz Ferraz, no Centro de Itaperuna, Norte Fluminense ,vias que dão acesso ao Hospital São José do Avaí e à Casa Laranja, continuam causando transtornos após mais de 2 anos do início.
![]() |
| Em dias de chuva,trechos ficam tomados pela lama em Itaperuna — Foto: Reprodução InterTv RJ |
Segundo moradores, comerciantes e funcionários que dependem da via diariamente, a situação permanece praticamente a mesma.
Em dias de chuva, o trecho fica tomado pela lama e a passagem se torna difícil. Quando o tempo abre, a poeira invade comércios e atrapalha quem precisa circular pelo local, incluindo pacientes que vão marcar exames e profissionais que trabalham nos prédios comerciais da região.
Segundo um funcionário que trabalha na Rua Cel Luiz Ferraz, essa obra já dura mais de dois anos causando muitos transtornos à população. Nas últimas chuvas por exemplo, a água na teve vazão e a rua ficou inundada afirmou Amaro Rabelo.
Em nota, a Prefeitura de Itaperuna informou que as obras no entorno do Hospital São José do Avaí estão na fase final. Segundo o município, estão sendo utilizados 12 caminhões de paralelepípedos — oito já aplicados e os quatro restantes devem chegar ainda nesta semana, permitindo a conclusão do trecho.
A administração acrescentou que os trabalhos foram interrompidos no início da semana por causa das chuvas, o que impediu o avanço da pavimentação. Com a melhora do tempo e a chegada do material, a obra será finalizada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para suas escolhas políticas

No Japão, após o tsunami, uma estrada foi reconstruída em 6 dias. Leia em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/03/24/japao-reconstroi-em-seis-dias-estrada-destruida-pelo-terremoto.htm. Sabem a diferença entre as obras no Japão e no Brasil? Quem vota e elege seus políticos representantes. Político japonês trabalha e não rouba o povo que votou nele. Aqui, você vota e elege quem vai te roubar e atrapalhar sua vida.
ResponderExcluirPostar um comentário
Grato por sua colaboração.