Condutor contou que os criminosos apontaram armas para ele. O caso foi registrado na 59ªDP (Duque de Caxias).
Por Letícia Gil e Klara Faria | Bom Dia Rio
Um motociclista foi vítima de roubo quando passava pela Rodovia Washington Luís no último sábado (20). Ele estava em alta velocidade quando foi abordado pelos criminosos, que o mandaram parar.
![]() |
Motociclista em alta velocidade é interceptado e roubado por bandidos na Rodovia Washington Luís — Foto: Reprodução/ TV Globo |
Segundo a vítima, ele foi cercado por bandidos que estavam em uma motocicleta de luxo. Eles apontaram armas para ele.
“Encostaram do meu lado. Puxaram a arma quando eu parei. Eu estava em uma velocidade muito alta, eu freei, eles se distanciaram de mim. Então, eles acharam que eu estava fugindo. Começaram a disparar em minha direção. Eu joguei a moto para direita porque o trânsito todo parou. Eles deram quatro tiros. Eu botei a moto de frente para o paredão. Eles encostaram e foram muito violentos”, disse o motociclista.
A mulher do condutor chegou a ser retirada da garupa pelos assaltantes. A moto da vítima tombou e os criminosos colocaram uma arma na cabeça dele para levantar o veículo.
Os criminosos levaram cartões bancários e outros objetos. Segundo o motociclista, o sentimento é de indignação por impunidade.
“Ele com a arma na minha cabeça, xingando palavrão, fazendo eu levantar a moto, que ele não conseguia. Não temos mais locais que a gente possa confiar. Uma pista federal, a gente passar um constrangimento desse. Andei vários quilômetros procurando uma viatura e não encontrei. Mesmo depois de vários tiros, não chegou ninguém para dar um apoio.
O caso foi registrado na 59ªDP (Duque de Caxias). A Polícia Civil afirmou que busca imagens de câmeras de segurança e realiza diligências para apurar os fatos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para suas escolhas políticas
Postar um comentário
Grato por sua colaboração.